Campeão dos meio-pesados queria enfrentar o americano Daniel Cornier
“Os fãs querem me ver lutar com Gustafsson”, diz Jon Jones
O campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones, aceitou fazer a revanche contra o sueco Alexander Gustafsson. A data marcada é 27 de setembro, provavelmente no UFC 178, marcado para Toronto, no Canadá. O atual dono do cinturão desmentiu as informações de que não queria a segunda luta. “A questão é que meu irmão vai casar em julho e eu preferia uma data posterior.”
Leia também:
Jon Jones sofreu para derrotar o sueco Alexander Gustafsson
Para Dana White, Jones vai superar Anderson Silva
Após despachar Glover, Jones pode entrar numa fria
Jon Jones posa de imbatível e provoca rivais
A luta foi marcada após reunião de Jones com o presidente do UFC, Dana White. O anúncio foi feito por meio de nota no site da entidade, na qual não é divulgado o local do combate. Jones afirmou na nota que achava que o também americano Daniel Cornier seria o adversário mais indicado para a próxima luta, mas aceitava a revanche. “Acho Cormier um lutador mais difícil, mas os fãs querem me ver lutar com Gustafsson. Nunca houve problema para aceitar a luta com Gustafsson.”
A primeira luta entre Jones e Gustafsson foi no UFC 165, em 21 de setembro de 2013, com vitória do campeão por decisão unânime, depois de cinco rounds.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app