Philadelphia 76ers é o primeiro time da NBA a fechar patrocínio para uniforme
A equipe terá estampada em sua camisa, a partir da temporada 2017/18, a marca do site de revenda de ingressos StubHub

O Philadelphia 76ers se tornou a primeira equipe da NBA a fechar um contrato para exibir a marca de um patrocinador no uniforme. O time assinou uma parceria com o StubHub, site que conecta compradores e vendedores de ingressos. O logotipo aparecerá na parte frontal da camiseta a partir da temporada 2017/18, iniciando um período experimental de três anos.
A NBA anunciou há um mês a liberação de publicidade nas camisas. Dentre as quatro principais ligas esportivas dos Estados Unidos, a liga de basquete é a primeira a fazer esse tipo de acordo (não há patrocínios nos uniformes de futebol americano, beisebol e hóquei no gelo).
LEIA TAMBÉM
Grêmio inova com ‘não patrocínio’: receberá para manter camisa limpa
O último show de Kobe Bryant: festa, vitória e 60 pontos
Warriors vencem 73ª na temporada e quebram recorde dos Bulls de Jordan
“Por alguma razão, os quatro grandes esportes na América não têm. Eu acho que é uma oportunidade inacreditável”, afirmou o CEO do 76ers, Scott O’Neil. “Há um esforço para descobrir novas fontes de receita”, acrescentou.
(Com Estadão Conteúdo)