Corinthians se recupera de expulsão e vence o Racing em decisão da Sula
Félix Torres vai para o chuveiro ainda no primeiro tempo, Timão se reorganiza e Romero decide para 1 a 0 na Neo Química Arena

O Corinthians segue vivo na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, 24, o Timão recebeu o Racing de Montevidéu e venceu por 1 a 0 na Neo Química Arena. O gol decisivo foi anotado por Romero, após Félix Torres ser expulso ainda no primeiro tempo. O resultado mantém o Corinthians com chance de classificação, dois pontos atrás do líder Huracán.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Mesmo em casa e precisando do resultado, o início de jogo do Corinthians foi trágico. Sem conseguir ter qualquer controle sobre o Racing, o Timão ainda saiu no prejuízo quando Félix Torres errou o domínio e deu entrada dura no adversário, recebendo vermelho direto com o auxílio do VAR.
Ainda assim, o Corinthians melhorou após a expulsão e passou a ter mais a bola. O Racing não chegou a oferecer perigo algum, o que ajudou na postura ofensiva do Timão.
O tempo foi passando e a equipe brasileira conseguiu enfim chegar ao gol decisivo já na etapa final, aos sete minutos, em cobrança de escanteio. Na segunda trave, a bola sobrou para Romero completar.
Após o gol, o Corinthians passou a jogar com o resultado. Na reta final, flertou com o empate, quando Hugo Sousa defendeu chute à distância e ainda evitou o tento no rebote. Na terceira tentativa uruguaia no mesmo lance, foi a vez de Matheuzinho salvar e garantir a vitória magra do Timão.