PLACAR e CNN firmam parceria de distribuição de conteúdo
Portal da emissora de TV passa a veicular reportagens da publicação especializada em futebol

PLACAR e o portal da CNN iniciam a partir da próxima quarta-feira, 30, uma parceria para ampliar a distribuição de notícias de esportes. O site da emissora televisa passará a veicular reportagens, análises e demais produções da revista.
“Trazemos uma marca que, há 55 anos, é absoluta referência na cobertura do esporte e reconhecida por gerações de brasileiros”, comentou Alan Zelazo, publisher da PLACAR.
“Para o usuário que consome esporte, ter a marca Placar chancelando alguns dos nossos conteúdos é um grande ganho”, diz Alexandra Mendonça, diretora de aceleração digital e inovação da CNN Brasil.
Lançada em março de 1970, PLACAR comemora 55 anos em 2025 como a revista esportiva impressa mais longeva da América Latina. Além das 12 edições por ano, PLACAR segue publicando pôsteres de campeões dos principais campeonatos.
PLACAR vive uma nova fase, com investimentos significativos para fortalecer sua presença digital e conectar gerações pela paixão pelo futebol. Unindo tradição e inovação, a marca aposta em novos formatos, conteúdos interativos e uma equipe reforçada para inspirar ainda mais os amantes do esporte.