Fortaleza e Inter ficam no zero e desperdiçam chance de liderança
Em jogo movimentado no Castelão, Colorado segura o Leão do Pici e alcança a marca de 17 jogos sem derrota com Roger Machado

Fortaleza e Internacional não conseguiram tirar o zero do placar, neste domingo, 13, em confronto na Arena Castelão. O jogo poderia valer a liderança do Campeonato Brasileiro para o vencedor, mas as equipes amargaram um 0 a 0 de pouca emoção.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Foram poucas emoções, mas um bom desempenho das duas equipes no primeiro tempo. O Fortaleza conseguiu passar a maior parte do tempo com a bola no setor de ataque, mas não converteu a posse em volume de jogo. Já o Inter, nas poucas escapadas, só foi assustar em chute à distância de Borré.
No segundo tempo, logo com sete minutos de jogo, Moisés pintou um golaço para Leão do Pici. Em cruzamento de Pikachu, Anthoni espalmou e o atleta tricolor emendou uma linda bicicleta. Para o azar do time da casa, o VAR entrou em ação e flagrou impedimento.
O Inter foi reclamar de pênalti mais tarde, aos 23 minutos, quando David Luiz foi afastar a bola da grande área e chutou de raspão a cabeça de Rogel. A arbitragem mandou seguir.
Ao som do apito final, ninguém conseguiu surpreender o time adversário e o marcador persistiu zerado. Um ponto para cada lado.