São Paulo e Superbet: renovação tem contrato de até R$ 1 bilhão e novo nome do CT
Tricolor Paulista anunciou aumento do vínculo de contrato de patrocínio com a casa de apostas, que passará a ter mais ações no clube

O São Paulo anunciou a renovação de contrato de patrocínio com a casa de apostas Superbet, na última segunda-feira, 7. A parceria agora pode render até 1 bilhão de reais até o final de 2030, ano do centenário tricolor, segundo informações do ge.
O aumento expressivo nos valores é vista no clube como um marco. Isso, pois, a primeira versão do contrato, firmada antes da explosão dos patrocínios de apostas no futebol brasileiro, já não atendia à nova realidade financeira do setor.
A renovação corrige essa defasagem — agora, com uma parcela fixa mais significativa e metas esportivas menos determinantes para o total a ser pago. Outro diferencial do novo vínculo é a chamada “cláusula de vigilância de mercado”.
O São Paulo e a Superbet acompanharão a movimentação de rivais como Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Caso esses clubes assinem acordos mais vantajosos com concorrentes, o Tricolor terá direito a ajustes proporcionais.
Ainda entre as novidades visíveis, o CT da Barra Funda ganha novo nome: SuperCT. A Superbet também poderá expor sua marca no avião fretado que transporta o elenco em jogos fora de casa, além de outros espaços ligados ao clube.
De acordo com Eduardo Toni, diretor de marketing, em entrevista ao ge, o contrato garante não apenas fôlego financeiro, mas também solidez.” É um contrato que pode chegar a R$ 1 bilhão. É um contrato que nos deixa esperançosos, que consigamos ter performance futebolística para chegarmos nesses números, mas mesmo os valores fixos já são importantes para nós”, disse.