Willian deixa treino da seleção mais cedo com dores
Meia se chocou com Hernanes e reclamou, no chão, de problema nas costas
A seleção brasileira realizou treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, neste sábado, e teve mais uma notícia preocupante. Depois de Neymar, que fraturou uma vértebra e está fora da Copa do Mundo, o meia Willian deixou a atividade antes do fim com dores nas costas após se chocar com Hernanes.
Leia também:
Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta
Médico da seleção diz que Neymar fica afastado do futebol de 30 a 45 dias
Neymar, emocionado, afirma: ‘Meu sonho ainda não acabou’
Neymar deixa concentração da seleção para se tratar em casa
Willian é um dos candidatos a substituir Neymar. Além dele, Felipão pode optar pela entrada do meia-atacante Bernard ou ainda usar os volantes Ramires e Hernanes em uma formação mais defensiva contra a Alemanha – terça-feira, pela semifinal da Copa. Luiz Gustavo, que cumpriu suspensão contra a Colômbia, deve voltar à equipe titular. Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo, é outro desfalque – Dante deve ocupar sua vaga.
Leia também:
Zúñiga pede desculpas a Neymar e diz que não foi maldoso em joelhada
Pelé lamenta lesão de Neymar, mas confia no hexa
Há dois anos seleção não sabe o que é jogar sem Neymar
Perda de Neymar abala a seleção. Mas ela promete reagir
No treino deste sábado, Felipão dividiu os atletas que não começaram jogando as quartas de final em dois times. Em campo com dimensões reduzidas, Jefferson, Daniel Alves, Luiz Gustavo, Henrique, Bernard e Willian enfrentaram Victor, Dante, Maxwell, Ramires, Hernanes e Jô. Depois do rachão, os jogadores, exceto Willian, trabalharam finalizações. Por outro lado, os titulares fizeram trabalhos regenerativos na piscina.
(Com Estadão Conteúdo)