Veja como ficou rosto de goleiro brasileiro do City após ‘solada’
Ederson foi atingido por um chute de Sadio Mané na goleada de 5 a 0 sobre o Liverpool e precisou sair de maca
O goleiro brasileiro Ederson se recupera bem da lesão no rosto que o tirou da partida em que seu clube, o Manchester City, goleou o Liverpool por 5 a 0, no último sábado. Nesta segunda-feira, uma foto de seus machucados começou a circular nas redes sociais. O jogador da seleção brasileira recebeu diversos pontos na lateral da face após receber uma solada do senegalês Sadio Mané, em dividida.
Ederson deixou o gramado de maca e com uma máscara de oxigênio, substituído pelo chileno Claudio Bravo. O lance assustador, entretanto, não trouxe consequências mais graves ao jogador brasileiro. Exames não detectaram lesão na cabeça, e Ederson já voltou aos treinos.
Em foto publicada pelo time inglês na tarde desta segunda, o goleiro aparece com uma espécie de capacete para proteger os curativos. Alguns torcedores lembraram do famoso equipamento de proteção de Petr Cech, goleiro do Arsenal, e aproveitaram para apoiar o jogador.
Mesmo com a recuperação rápida, o técnico Pep Guardiola não confirmou a presença de Ederson no próximo compromisso do City, que será a estreia na Liga dos Campeões, contra o Feyenoord, nesta quarta-feira.