Publicidade
Publicidade

Treinador do Sevilla é diagnosticado com câncer de próstata

Argentino Eduardo Berizzo, de 48 anos, recebeu o apoio de clubes, treinadores e ex-colegas nas redes sociais

O técnico do Sevilla, o argentino Eduardo Berizzo, está com câncer de próstata e agora definirá qual tratamento seguir, informou nesta quarta-feira o clube em comunicado. Ele dirigiu o time nesta terça-feira, no empate em 3 a 3 contra o Liverpool, na Espanha, pela Liga dos Campeões. Os atletas já sabiam da notícia e foram todos celebrar com Berizzo o gol de empate.

Publicidade

“Os serviços médicos do Sevilla FC informam que o treinador da equipe principal Eduardo Berizzo foi diagnosticado com um adenocarcinoma de próstata. Os exames futuros permitirão decidir qual os passos a serem seguidos quanto ao seu tratamento. O clube quer mostrar seu máximo apoio ao seu treinador nestes momentos e lhe deseja uma pronta recuperação”, escreveu.

Berizzo, que foi um zagueiro de destaque na década de 90 (jogou por River Plate, Olympique de Marselha, Celta de Vigo, seleção argentina, entre outros) recebeu enorme solidariedade nas redes sociais. Clubes, treinadores, jogadores e jogadores enviaram mensagens ao treinador de 48 anos, que chegou nesta temporada ao Sevilla após sua passagem pelo Celta.

Publicidade

(com agências EFE e Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade