Publicidade
Publicidade

Tranquilo, Santos vence e vai à final

Com dois de Ricardo Oliveira e um de Marquinhos Gabriel, Santos não deu chances ao Tricolor

Doriva bem que tentou: arriscou e colocou o São Paulo no ataque já na escalação, com Ganso, Luís Fabiano, Kardec, Michel Bastos e Pato. A estratégia falhou aos 11 minutos, com um gol de Ricardo Oliveira. Assim como na primeira partida, o Santos não fez muita força para vencer o São Paulo fragilizado pela crise política e pela saída do treinador Juan Carlos Osorio.

Publicidade

O primeiro gol, que já praticamente confirmava a vaga santista, veio acompanhado de outros dois ainda no primeiro tempo: Marquinhos Gabriel marcou o segundo e a vitória ficou completa com mais um de Ricardo Oliveira, líder da Chuteira de Ouro da PLACAR. O 3 a 0 na primeira etapa dava a impressão de uma goleada ainda maior no último encontro entre o Peixe e o goleiro Rogério Ceni mas, lesionado, o goleiro não voltou para o segundo tempo, assim como o ímpeto santista, que se poupou e ainda viu o São Paulo, sem nenhuma pretensão, arrancar um gol de honra com Michel Bastos, aos 26 minutos do segundo tempo.

O Santos enfrentará o Palmeiras na final da Copa do Brasil, na primeira final entre paulistas na história da Copa do Brasil, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

Publicidade
Publicidade