Publicidade
Publicidade

Torcedor inglês apanha ao ser confundido com fã de clube rival

Nos arredores de Wembley, Michael Voller, de 23 anos, foi tomado por um torcedor do Chelsea, em vez do Tottenham, e acabou espancado

Um torcedor do Tottenham foi agredido no sábado, após a derrota por 4 a 2 para o Chelsea, pela semifinal da Copa da Inglaterra, ao ser supostamente confundido com um fã do clube rival. Michael Voller, de 23 anos, estava nos arredores do estádio Wembley quando levou diversos socos no rosto. A polícia de Londres divulgou o caso nesta quinta-feira e está em busca do agressor.

Publicidade

O jovem, que já trabalhou no Tottenham como jardineiro nos campos de treinamento, sofreu fraturas nos ossos da bochecha, cavidade ocular e crânio. Ele já recebeu alta, mas ainda precisa de tratamento. De acordo com os médicos, ele pode ficar com danos permanentes na visão.

O ataque aconteceu na calçada de um restaurante muito próximo ao estádio. O jovem, que compareceu ao jogo com um grupo de amigos, cruzou com outros torcedores do Tottenham. A polícia acredita que houve uma confusão, e que um dos homens acreditou que ele era torcedor do Chelsea.

Publicidade

“Este tipo de violência não tem absolutamente nenhum espaço em um jogo de futebol, e espero sinceramente que aqueles que acompanhavam o responsável pela agressão façam a coisa certa pelo Michael. Não tenho dúvidas de que existem muitas pessoas que sabem quem fez isso, então faço um apelo para que denunciem”, disse o detetive James Robb, que trabalha no caso.

Continua após a publicidade

Publicidade