DryWorld deixa o clube após problemas de 2016
A Topper está de volta ao Atlético-MG. Fornecedora de material esportivo para o clube entre 2010 e 2012, a empresa volta em 2017, pela primeira vez em um ano do time na Libertadores.
Em 2016, o Atlético-MG esteve com a DryWorld, em negócio que não deu certo. A parceria renderia mais frutos ao Galo e ainda contava com a empresa pagando salários para alguns dos jogadores do clube. Contudo, o negócio não deu certo e a empresa não conseguiu honrar com todos seus compromissos.
O clube cogitou ter uma fabricação própria de camisas, mas fechou com a Topper, empresa que esteve no Galo entre 2010 e 2012.
Galo e Topper estão de volta. E quando jogamos juntos é pra ganhar. Admiramos a trajetória do clube e estamos muito felizes em retomar esta parceria que já torna 2017 um grande ano. Nossa equipe está empenhada no desenvolvimento do material que vai vestir este Clube vitorioso, assim como sua Torcida apaixonada”, avisou o CEO da BR Sports, que cuida da Topper, Paulo Ricardo de Oliveira.
Em janeiro, o clube terá um uniforme temporário com a empresa, para as disputas da Flórida Cup e do Campeonato Mineiro. Já em abril, o time terá o lançamento de seu uniforme completo para a nova temporada.