Publicidade
Publicidade

Time de Crespo quebra invencibilidade de 34 jogos do Al-Hilal

A equipe de Jorge Jesus foi derrotada pelo Al-Ain na semifinal da Champions League da Ásia com hat-trick no primeiro tempo de Soufiane Rahimi

O Al-Hilal foi derrotado pelo Al-Ain nesta quarta-feira, 17, em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Champions League da Ásia, pelo placar de 4 a 2, nos Emirados Árabes Unidos. Com isso, caiu o recorde de 34 vitórias seguidas do time saudita dirigido por Jorge Jesus, e que aguarda o retorno de Neymar

Publicidade

A equipe do Al-Ain é comandada pelo ex-atacante Hernán Crespo, ex-técnico do São Paulo, e abriu boa vantagem. A partida da volta será na próxima terça-feira, às 15h do horário de Brasília, na Arábia Saudita. No outro confronto da semifinal, o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, bateu o Yokohama Marinos, do Japão, por 1 a 0.

No duelo de times do Oriente Médio, o Al-Ain abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo da partida, com três gols de Soufiane Rahimi. O marroquino abriu o placar aos seis minutos de jogo e ampliou, duas vezes de pênalti, no decorrer da partida.

Publicidade
Soufiane Rahimi comemora um dos gols da goleada do Al-Ain - Foto: Reprodução/Al-Ain
Soufiane Rahimi comemora um dos gols da goleada do Al-Ain – Foto: Reprodução/Al-Ain

Na segunda etapa, a equipe dos Emirados Árabes Unidos trabalhou bem a bola e, apesar de sofrer um gol de Malcom logo aos três minutos, ampliou o placar com mais um pênalti antes de sofrer o segundo gol. A partida finalizou em 4 a 2 para o clube da casa.

Essa também foi a primeira vez que a equipe da Arábia Saudita tomou mais de três gols em uma partida nesta temporada.

Até então, o máximo de gols que o Al-Hilal havia sofrido tinha sido três, contra as equipes Al-Ittihad e Al-Shabab, durante partidas do campeonato local, em que a equipe venceu por 4 a 3 e também na sua última derrota, contra o Al-Sadd, ainda em setembro de 2023.

Publicidade

 

Publicidade