Técnico da seleção argentina é atropelado durante passeio de bicicleta
Lionel Scaloni teve um traumatismo leve na cabeça, mas foi liberado do hospital após algumas horas
Lionel Scaloni, treinador da seleção argentina desde a demissão de Jorge Sampaoli, foi atropelado nesta terça-feira, 9, na cidade de Palma de Maiorca, na Espanha. O técnico de 40 anos bateu com a cabeça na calçada ao ser atingido pelo carro e foi levado a um hospital da região, mas já foi liberado.
Enquanto passeava de bicicleta em frente ao colégio da cidade, o ex-assistente de Sampaoli foi atingido por um carro que dava marcha-ré e não o viu. Ao bater com a cabeça na calçada, o treinador feriu o rosto com um corte e teve traumatismo leve. Internado no Hospital Son Espases, sua situação melhorou e, de acordo com a Associação de Futebol Argentina (AFA), já recebeu alta.
De acordo com informações do diário argentino Olé, o treinador recebeu pontos no rosto, mas não perdeu a consciência ao bater a cabeça. Scaloni entrou em contato com sua família e assistentes técnicos da seleção argentina para avisar que estava bem logo que foi internado.
Em sua conta pessoal do Twitter, o treinador agradeceu às mensagens recebidas e postou uma foto com os machucados no rosto, retornando para sua casa.
Scaloni, que é ex-jogador de futebol e iniciou sua carreira de assistente técnico em 2016, no Sevilla, da Espanha, reside na cidade de Palma de Maiorca desde que chegou ao Mallorca como atleta, há dez anos.