O brasileiro Gabriel Medina começou bem a busca pelo bicampeonato mundial. Em sua primeira bateria na primeira prova da temporada, na Austrália, ele fez 18,30 pontos de 20 possíveis e avançou para a terceira fase da primeira etapa do Circuito Mundial de 2015. Leia também: Entrevista: menos pressionado, Gabriel Medina abre temporada em busca do […]
O brasileiro Gabriel Medina começou bem a busca pelo bicampeonato mundial. Em sua primeira bateria na primeira prova da temporada, na Austrália, ele fez 18,30 pontos de 20 possíveis e avançou para a terceira fase da primeira etapa do Circuito Mundial de 2015.
Leia também:
Entrevista: menos pressionado, Gabriel Medina abre temporada em busca do bicampeonato
Surfe: Medina recebe troféu em noite de gala na Austrália
Gabriel Medina é indicado ao ‘Oscar do Esporte’
Medina defende o título da etapa, conquistada no ano passado. Ele teve um duelo particular com seu conterrâneo Wiggolly Dantas, que ficou na segunda posição com 16,93 pontos. O outro competidor na bateria foi o americano Dane Reynolds.
Agora Medina espera seu adversário na terceira fase. Tanto Wiggolly quanto Reynolds terão de evitar a eliminação na próxima fase, que é a repescagem.
O australiano Mick Fanning e o americano Kelly Slater não venceram suas baterias e terão de disputar a repescagem, que pode ser realizada neste sábado se houver boas condições no mar.
(Da redação)