Publicidade
Publicidade

Seleção volta à Granja e Paulinho treina entre os reservas

Titulares realizaram apenas trabalho leve no gramado e na academia

A seleção brasileira retornou aos treinos na Granja Comary, em Teresópolis, na tarde desta quarta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari deu descanso aos atletas que começaram jogando na goleada sobre Camarões na segunda-feira. A exceção foi o volante Paulinho, que participou do treinamento com bola junto com os reservas, o que não garante que o ex-jogador do Corinthians tenha perdido a posição de titular. Fernandinho, que entrou em seu lugar no intervalo do jogo com Camarões e marcou o último gol da partida, também participou da atividade. Como ambos atuaram por apenas 45 minutos em Brasília, a comissão optou por não poupá-los dos treinamentos desta tarde.

Publicidade

Leia também:

Fernandinho transformou a seleção – mas não se garantiu

Brasil enfrentará uma ‘mini-Libertadores’ antes da semifinal

Brasil revê Chile em Minas. E vai aproveitar lições de 2013

Os outros dez titulares correram em volta do gramado e fizeram um descontraído bate-bola. Em seguida, foram à academia para trabalhos físicos leves, enquanto Felipão comandava um treinamento em campo reduzido com os reservas. Antes de terminar a atividade, o presidente da CBF, José Maria Marin, desembarcou na Granja Comary de helicóptero e cumprimentou os atletas.

Continua após a publicidade

Antes do treinamento, os jogadores receberam a visita de vítimas das tragédia causadas pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, em 2011, tiraram fotos e deram autógrafos às crianças.

Publicidade

Leia também:

A ordem de Felipão para o Brasil não sofrer tanto: ‘Calma!’

Não foi só o bigode: para equipe, Fred enfim se encontrou

Neymar repete o começo de Copa de artilheiros campeões

Continua após a publicidade

Publicidade