Seleção: Dunga perde David Luiz, Diego Tardelli e Marquinhos
Placar
Seleção: Dunga perde David Luiz, Diego Tardelli e Marquinhos
Os três estão com lesões musculares. Técnico chamou Gabriel Paulista, Gil e Luiz Adriano para amistosos contra a França e Chile na semana que vem
Publicado por: Da Redação em 20/03/2015 às 17:51 - Atualizado em 29/09/2021 às 21:41
Sem David Luiz e Marquinhos, defesa deverá ter Thiago Silva e Miranda
O técnico Dunga teve de fazer três mudanças na lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos diante da França, dia 26 em Paris, e do Chile, três dias depois em Londres. Lesionados, David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG) e Diego Tardelli (Shandong Luneng, da China) – todos com problemas musculares – foram cortados e deram lugar a Gabriel Paulista (Arsenal), Gil (Corinthians) e Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk).
Gabriel Paulista é a maior novidade na lista. Ele foi um dos destaques do Villarreal (Espanha) na temporada passada e foi contratado pelo Arsenal, da Inglaterra, em janeiro. Gil, destaque da defesa do Corinthians, foi chamado em agosto do ano passado para os amistosos contra Colômbia e Equador. Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, este na lista de Dunga nos amistosos contra Turquia e Áustria, em novembro de 2014.
Problemas – David Luiz sentiu um problema na coxa esquerda, depois do jogo do Paris Saint-Germain contra o Bordeaux, no último fim de semana. Diego Tardelli ainda se recupera de um estiramento e está fora do Shandong Luneng, da China, desde o início do mês. E Marquinhos, que poderia ser o substituto de David Luiz, também está fora por problema muscular.
Publicidade
1/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
2/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
3/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
4/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
5/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
6/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/VEJA)
7/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
8/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
9/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
10/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
11/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
12/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
13/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)
14/14 Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, no Ninho do Pássaro, em Pequim (Heuler Andrey/Mowa Press/Divulgação)