Santa Cruz apresenta 4 reforços para tentar deixar o Z4
Um zagueiro, dois volantes e um atacante são reforços do Tricolor
Lutando para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2016, o Santa Cruz apresentou, de uma vez, quatro reforços para tentar livrar a equipe da queda.
Wellington, Jadson, Derley e Marion chegaram à equipe tricolor pernambucana.
Wellington é zagueiro e pertence ao Palmeiras. Aos 24 anos, chega por empréstimo no Arruda e vê a oportunidade como chance de sua vida. Antes, já havia sido emprestado para Atlético-PR e Ponte Preta.
Dois reforços são volantes e vieram para reforçar o meio e campo da equipe. Jadson, aos 22 anos, é revelação do Botafogo e teve um início de carreira muito bom, chegando à seleção sub-20 do Brasil e sendo negociado com a Udinese-ITA. Em 2015 e no começo deste ano, defendeu o Atlético-PR, que não exerceu sua opção de compra. Assim, acabou emprestado pela Udinese para Santinha. Jadson jogou com o treinador Milton Mendes no Furacão.
Derley, também volante de 29 anos, começou sua carreira no Luziânia-DF e teve passagem pelo Internacional. Também jogou com Milton Mendes no Atlético-PR. Desde 2014, joga no futebol mexicano, mas agora volta a Recife, onde defendeu o Náutico em três oportunidades, mas agora para defender o Santa Cruz.
Já o último contratado foi o atacante Marion, revelação do Atlético-MG em 2010, que aos 24 anos, tem jogado por empréstimo por diversos clubes. O último foi o Estoril-POR em 2016, mas no começo do ano. Agora, chegou para defender o Santa Cruz até o fim da temporada.