Ronaldo Fenômeno deixa hospital em Ibiza após ficar quatro dias internado
Jogador teve princípio de pneumonia e foi liberado na manhã desta terça-feira
O ex-atacante brasileiro Ronaldo recebeu alta na manhã desta terça (14). Ele estava internado na Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza, na Espanha, desde sexta (10). O ex-jogador deixou o hospital às 10h30 (5h30 de Brasília), segundo confirmaram fontes da unidade de saúde, pela parte dos fundos, com o objetivo de evitar a imprensa que estava na local.
O próprio Fenômeno garantiu no domingo (12), por meio de suas redes sociais, que foi hospitalizado por conta de uma forte gripe. Na tarde de sexta-feira, ele foi no setor de emergência ao Hospital de Can Misses, em Ibiza, onde foi diagnosticado com princípio pneumonia e encaminhado à policlínica.
A namorada do ex-jogador, Celina Locks publicou uma foto do jogador já em casa, em Ibiza, com os cachorros em um sofá. Em seu Instagram, o jogador declarou estar bem e agradeceu aos torcedores, à namorada e aos médicos e enfermeiros que cuidaram de sua saúde neste período. “Oi pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros pela gentileza e atenção com que me atenderam esses dias. @celinalocks obrigado por estar ao meu lado em todas as horas! Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades”, escreveu o jogador.