Rivaldo lamenta morte de jovem de 17 anos e aconselha estrangeiros: não venham à Rio-2016
Em desabafo nas redes sociais, o ex-jogador Rivaldo, um dos protagonistas do pentacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, lamentou o assassinato de uma jovem de 17 anos no Rio e aconselhou turistas a não virem ao Brasil para os Jogos Olímpicos, em agosto. Leia também: Estrutura, zika, doping, terrorismo… As ameaças […]
Em desabafo nas redes sociais, o ex-jogador Rivaldo, um dos protagonistas do pentacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, lamentou o assassinato de uma jovem de 17 anos no Rio e aconselhou turistas a não virem ao Brasil para os Jogos Olímpicos, em agosto.
Leia também:
Estrutura, zika, doping, terrorismo… As ameaças à Rio-2016
Rio-2016: Contra zika, delegação sul-coreana vestirá uniforme-repelente
Ex-número 1 do golfe desiste da Rio-2016 por causa do zika vírus
“Hoje pela manhã no Rio de Janeiro os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que têm intenção de visitar o Brasil ou vir para a Olimpíada no Rio que fiquem no seu país de origem”, escreveu no Instagram, ao postar foto da jovem Ana Beatriz Frade, baleada em um arrastão no bairro Del Castilho, na via expressa Linha Amarela, zona norte do Rio de Janeiro.
“Aqui você estará correndo risco de vida. Isto sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil”, completou o ex- jogador de 44 anos, que atualmente mora com a família nos Estados Unidos.
(Da redação)