Publicidade
Publicidade

Rival do Brasil, México perde amistoso para a Bósnia

Em penúltimo teste antes da Copa, seleção mexicana decepciona nos EUA

A seleção do México perdeu na noite desta terça-feira para a Bósnia e Herzegovina, por 1 a 0, em amistoso disputado no estádio Soldier Field de Chicago, nos Estados Unidos. O jogo serviu como preparação para a Copa do Mundo no Brasil para ambas as equipes. O gol da partida foi marcado no fim da primeira etapa pelo atacante Izet Hajrovic, jogador do Galatasaray da Turquia.

Publicidade

Leia também:

Os dez matadores que devem disputar a artilharia da Copa

Japão vence Costa Rica em amistoso pré-Copa

Neymar incendeia o time e dá show na goleada da seleção

A derrota diante da Bósnia foi a primeira do treinador Miguel Herrera à frente da seleção mexicana – antes, foram três vitórias e três empates – desde a disputa da repescagem contra a Nova Zelândia em novembro, quando o México garantiu sua vaga na Copa.

Segundo adversário do Brasil na primeira fase da Copa, o México não teve boa atuação. Chicharito Hernández, atacante do Manchester United, foi quem mais criou oportunidades e chegou a mandar uma bola na trave. Já a Bósnia, que terá a Argentina como adversária na estreia, teve melhor desempenho coletivo e conseguiu segurar o resultado na segunda etapa. Principal destaque da equipe, o atacante Edin Dzeko, do Manchester City, jogou os 90 minutos.

Publicidade

A seleção mexicana terá mais um jogo de preparação, na próxima sexta-feira, contra Portugal, em Boston, antes de viajar para o Brasil. A equipe ficará alojada em Santos e também terá como adversários do Grupo A, Croácial e Camarões, além do Brasil. A Bósnia está no Grupo F, ao lado de Argentina, Nigéria e Irã.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade