Publicidade
Publicidade

Processado pelo Barcelona, Neymar dá o troco e cobrará dívida

Empresa que cuida da carreira do camisa 10 do Paris Saint-Germain pedirá o pagamento de um bônus de 26 milhões de euros por parte do clube catalão

No mesmo dia em que o Barcelona entrou com processo judicial contra Neymar, cobrando 8,5 milhões de euros (cerca de 31 milhões de reais) pelo fato do jogador ter saído do clube antes do fim do contrato vigente, o staff do atleta devolveu na mesma moeda e também irá reivindicar o pagamento de uma dívida com o agora camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Publicidade

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, a N&N Consultoria Esportiva, empresa que gerencia a carreira de Neymar, rebateu as alegações do Barcelona, ao dizer que o acordo entre as partes foi cumprido integralmente. Além disso, confirmou que irá pedir o pagamento de um bônus de 26 milhões de euros (cerca de 96 milhões de reais) devido pelo clube catalão ao jogador.

“Já com relação aos bônus devidos pela assinatura do contrato de 2016, contratualmente ajustados e declaradamente não pagos pelo F.C. Barcelona, cumpre ainda informar que o Atleta já iniciou o procedimento formal de cobrança perante o foro competente”, divulgou a N&N, sem especificar se irá recorrer à Justiça ou à Fifa.

Publicidade
Publicidade