Publicidade
Publicidade

Ponte tenta abrir vantagem sobre o favorito Palmeiras

Equipe campineira vai receber o campeão brasileiro no Estádio Moisés Lucarelli na semi do Campeonato Paulista

A Ponte Preta vai tentar repetir diante do Palmeiras, neste domingo, às 16h, em Campinas, a primeira metade do roteiro das quartas de final do Campeonato Paulista. Contra o Santos, o time campineiro venceu no Moisés Lucarelli e essa vantagem foi fundamental no jogo de volta, decidido nos pênaltis a favor da Ponte.

Publicidade

Embora tenham perdido a segunda partida diante dos santistas, os jogadores da equipe de Campinas ganharam muita confiança com a classificação e esperam que isso faça diferença contra o campeão brasileiro, que é o claro favorito para ficar com a vaga na decisão.

O time dirigido por Gilson Kleina não contará com dois jogadores muito importantes neste domingo, o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Renato Cajá, ambos machucados. Em compensação, o volante Fernando Bob, que estava suspenso, voltará ao time.

Publicidade

O Palmeiras não tem problemas sérios para o jogo deste domingo. O técnico Eduardo Baptista, que saiu justamente da Ponte para o clube alviverde, no começo do ano, terá a volta do lateral-direito Jean, que estava machucado. Por causa do grande número de boas opções de seu elenco, é possível que Baptista poupe o meia venezuelano Guerra, que está fisicamente desgastado. Dudu, expulso contra o Peñarol, pela Libertadores da América, estará em campo.

Continua após a publicidade

Publicidade