A PLACAR, referência no jornalismo esportivo há 55 anos, inicia uma nova fase com o relançamento de sua versão digital, a retomada das assinaturas impressas e o lançamento do Clube Placar, programa que reúne planos de acesso ao conteúdo digital e físico. O movimento marca o reencontro da tradicional publicação com leitores fiéis e se conecta com uma nova geração de fãs de futebol, oferecendo uma experiência que combina a profundidade do impresso com a agilidade e a interatividade do digital.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
O Clube Placar oferece duas modalidades de assinatura: o plano “Arquibancada”, que dá acesso à revista digital do mês e a um acervo inicial com mais de 40 edições entre 2018 e 2025, por R$14,90 mensais; e o plano “Cadeira Cativa”, por R$29,90 ao mês, que inclui também a revista impressa, entregue em casa. A plataforma digital foi lançada nesta sexta-feira, 23, já com a edição de número 1523, que traz Raphinha, do Barcelona e da seleção brasileira, na capa, como principal atração. Nos próximos dias, outras edições recentes estarão disponíveis no portfólio.

Edições digitais já disponíveis no Clube Placar
De acordo com Alan Zelazo, Publisher da Placar, trazer a revista de volta ao centro da conversa do futebol brasileiro é uma missão que exige respeito à história e coragem para inovar. “A digitalização do acervo é um desafio, mas também uma oportunidade única de reconectar passado e futuro do jornalismo esportivo”, afirma. A estratégia inclui ainda o lançamento da newsletter “Placar atualizado” e um novo layout de site.
Os assinantes digitais terão acesso antecipado às edições antes da chegada às bancas. Além disso, quem adquirir a revista física avulsa receberá um cupom com um mês gratuito do acesso digital. Ainda neste primeiro semestre, a Placar lançará, em breve, um aplicativo para Android e iOS que trará, além das revistas, vídeos da Placar TV, tabelas de campeonatos, jogos ao vivo com informações minuto a minuto e outras funcionalidades exclusivas voltadas ao torcedor mais engajado.





