Atacante era uma das esperanças para garantir o resultado na Alemanha
Se a situação já estava difícil para a Juventus na Liga dos Campões, ela piorou. O clube italiano confirmou, nesta terça-feira, uma lesão sofrida pelo sofrida pelo argentino Paulo Dybala em um dos músculos que compõe a panturrilha. O problema impossibilitará a participação do atleta no jogo de volta contra o Bayern de Munique, na Alemanha, onde o clube terá que vencer, para seguir sonhando com o título europeu.
O atacante é uma das peças chave na Vecchia Signora, tendo marcado 18 gols em 39 jogos, distribuindo-os de maneira homogênea já que em apenas um jogo o argentino marcou mais de 1 gol. Além disso, o atacante foi o pilar da reação juventina no último jogo contra a equipe bávara, onde os italianos buscaram um empate em 2 a 2 que parecia pouco provável, dando assim sobrevida ao time.
Marchisio é outro desfalque
O meio campista Marchisio é outro na lista de contundidos do clube, com uma lesão no mesmo local de Dybala, a panturrilha, mas um pouco mais séria. O italiano ficará no mínimo 20 dias fora de ação e perderá não só o encontro com o Bayern como partidas importantes do campeonato nacional.
A equipe também não poderá contar com o Giorgio Chiellini, que já está afastado da equipe por três semanas. O jovem Daniele Rugani, entretanto, vem suprindo de maneira aceitável a ausência do zagueiro .