Publicidade
Publicidade

Novo exame mantém Egito otimista sobre recuperação de Salah

Entorse no ombro foi novamente constatada em avaliação realizada pelo jogador

Após a realização de um novo exame, a Federação Egípcia de Futebol mantém a esperança de ter o atacante Mohamed Salah, do Liverpool, recuperado de uma lesão no ombro esquerdo a tempo de disputar a Copa do Mundo na Rússia. Uma segunda radiografia, feita no domingo, na Inglaterra “confirmou o primeiro diagnóstico”, que mantém a seleção “calma” em relação ao jogador, segundo informou o presidente da federação, Hany Abou Rida, em comunicado.

Publicidade

Uma primeira radiografia, após a lesão na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no sábado passado, revelou uma entorse no ombro de Salah. O dirigente disse que os médicos da seleção manterão contato com os do Liverpool para preparar o tratamento e fazer “todos os esforços” para que o jogador esteja apto para a estreia na Copa, contra o Uruguai, no dia 15 de junho.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Salah é a grande esperança do Egito na Copa do Mundo, torneio ao qual o país retorna pela primeira vez desde 1990. A seleção egípcia, dirigida pelo argentino Héctor Cúper, está concentrada na Itália, onde disputará um amistoso na próxima sexta-feira contra a Colômbia.

Publicidade
Publicidade