Publicidade
Publicidade

Nelsinho Baptista festeja volta ao Sport

Treinador evita promessas para 2018, quando o título da Copa do Brasil completa 10 anos

Em sua primeira entrevista coletiva após o seu retorno à Ilha do Retiro, Nelsinho Baptista falou da felicidade em voltar a comandar o Sport. Ele afirmou estar motivado para o desafio e preparado para futuras cobranças no cargo.

Publicidade

Ao ser oficializado como novo comandante da equipe, o técnico de 67 anos — campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo clube e bicampeão pernambucano (2008 e 2009) — evitou fazer promessas para a próxima temporada.

Nelsinho, que assinou contrato para dirigir o Sport até dezembro de 2018, terá como auxiliar-técnico Daniel Paulista, que já havia assumido o comando da equipe após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no fim de outubro. Já Diogo Linhares permanecerá como preparador físico.

Publicidade

“Acho que vou ser muito cobrado. Minha responsabilidade é conseguir um trabalho vitorioso, como foi no passado. O presente é o que importa hoje”, disse o treinador, acrescentando que iniciaria de imediato os trabalhos para dar início ao planejamento para o ano que vem.

“A única coisa que eu posso falar é que vim para trabalhar, organizar o Sport dentro de campo. O que aconteceu em 2008 foi trabalho. Venho com a mesma vontade, mais motivado ainda. Encontro o Sport muito melhor em infraestrutura e fico satisfeito porque lutamos muito por isso naquela época”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Publicidade
Publicidade