Na véspera da decisão, calmaria no Maracanã
O entorno do Maracanã na véspera da grande decisão entre Alemanha e Argentina, às 16 horas, era de completa calmaria e ordem. Pouquíssimos torcedores circulavam pelas ruas vizinhas ao palco do jogo deste domingo. Cambistas? Nem sinal deles. Nos bairros da zona sul carioca, como Leblon e Ipanema, havia alguma concentração de brasileiros nos bares, […]
O entorno do Maracanã na véspera da grande decisão entre Alemanha e Argentina, às 16 horas, era de completa calmaria e ordem. Pouquíssimos torcedores circulavam pelas ruas vizinhas ao palco do jogo deste domingo. Cambistas? Nem sinal deles. Nos bairros da zona sul carioca, como Leblon e Ipanema, havia alguma concentração de brasileiros nos bares, mas todos em silêncio (o placar já estava favorável aos holandeses em Brasília).
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta
A grande concentração de visitantes está na orla de Copacabana. Na região é possível encontrar muitos carros com placas da Argentina estacionados na Avenida Atlântica, além de vários torcedores com camisas de clubes sul-americanos. A companhia de engenharia de tráfego do Rio de Janeiro informa que o bloqueio das ruas próximas ao estádio começam a ser implementados às 11 horas da noite de sábado.