Publicidade
Publicidade

Na véspera da decisão, calmaria no Maracanã

O entorno do Maracanã na véspera da grande decisão entre Alemanha e Argentina, às 16 horas, era de completa calmaria e ordem. Pouquíssimos torcedores circulavam pelas ruas vizinhas ao palco do jogo deste domingo. Cambistas? Nem sinal deles. Nos bairros da zona sul carioca, como Leblon e Ipanema, havia alguma concentração de brasileiros nos bares, […]

O entorno do Maracanã na véspera da grande decisão entre Alemanha e Argentina, às 16 horas, era de completa calmaria e ordem. Pouquíssimos torcedores circulavam pelas ruas vizinhas ao palco do jogo deste domingo. Cambistas? Nem sinal deles. Nos bairros da zona sul carioca, como Leblon e Ipanema, havia alguma concentração de brasileiros nos bares, mas todos em silêncio (o placar já estava favorável aos holandeses em Brasília).

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

​Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

A grande concentração de visitantes está na orla de Copacabana. Na região é possível encontrar muitos carros com placas da Argentina estacionados na Avenida Atlântica, além de vários torcedores com camisas de clubes sul-americanos. A companhia de engenharia de tráfego do Rio de Janeiro informa que o bloqueio das ruas próximas ao estádio começam a ser implementados às 11 horas da noite de sábado.

Continua após a publicidade

Publicidade