Publicidade
Publicidade

Mundial: Flamengo faz último treino antes de enfrentar o Al Hilal

Técnico Jorge Jesus, que reencontrará seu ex-clube na semifinal, não deve ter desfalques

O Flamengo encerrou na manhã desta segunda-feira, 16, a preparação para o confronto com o Al Hilal, da Arábia Saudita, pela semifinal do Mundial de Clubes, no Catar, marcado para terça-feira 17, às 14h30 (de Brasília).

Publicidade

As atividades foram abertas à imprensa apenas nos 15 minutos iniciais, quando os atletas fizeram o aquecimento no gramado do estádio Abdullah Bin Khalifa.

Para o confronto, o técnico Jorge Jesus, que chegou ao Flamengo justamente depois de passagem pelo Al Hilal, não deve ter desfalques. O time deve ser formado por Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

A equipe saudita, dirigida pelo romeno Razvan Lucescu, deve contar com os retornos de seus principais jogadores, o italiano Sebastian Giovinco, ex-Juventus, e o francês Bafétimbi Gomis, que chegaram ao Catar com desgaste físico. O último entrou no segundo tempo da partida contra o Esperánce, da Tunísia, e marcou o gol que deu ao classificação ao Al Hilal. Na comemoração, Gomis apontou para seu ex-técnico Jorge Jesus, com quem mantém boa relação. 

O outro finalista será o vencedor do confronto entre o campeão europeu Liverpool e o Monterrey, do México, campeão da Concacaf. A partida acontece na próxima quarta-feira 18, às 14h30 (de Brasília).

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade