Publicidade
Publicidade

Mourinho presenteia fã de seis anos que lhe enviou carta

Garoto havia pedido ao português que treinasse seu time do coração, o Aston Villa, que briga para não ser rebaixado no Campeonato Inglês

O técnico português José Mourinho, do Chelsea, tem fama de marrento e constantemente se envolve em confusões com jornalistas e companheiros de profissão na Inglaterra. No entanto, a inocência de uma criança foi capaz de amolecer o coração do treinador. Jude Branson, um torcedor do Aston Villa de seis anos de idade, tentou ajudar o seu time enviando uma carta a Mourinho. Nela, o garoto pedia que o técnico deixasse o líder Chelsea e treinasse o Aston Villa, que atualmente ocupa a 17ª posição do Campeonato Inglês. As informações são do diário inglês Birmingham Post.

Publicidade

Leia também:

José Mourinho criticou árbitro. E terá de pagar multa

Cristiano Ronaldo ‘acha que sabe tudo’, diz José Mourinho

Eto’o e Ribéry criticam Mourinho e Guardiola

Bastante otimista, o pequeno Jude pediu também que Mourinho levasse o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa ao clube de Birmingham. “Querido senhor Mourinho, meu nome é Jude. Tenho seis anos e torço para o Aston Villa. Você é meu treinador favorito. Você poderia treinar o Aston Villa e trazer Costa com você? Precisamos de ajuda, obrigado, Jude Brenson”, escreveu o garoto de seis anos.

A carta sensibilizou o treinador português, que surpreendeu o garoto ao enviar-lhe uma foto autografada. “A foto será enquadrada e pendurada no quarto do Jude. É bom saber que Mourinho leu a carta e que talvez ela tenha plantado uma semente em sua cabeça, para que um dia ele possa treinar o Aston Villa”, afirmou o pai de Jude, Phil Branson.

Publicidade

https://youtube.com/watch?v=4a-arr4ePuk%3Frel%3D0

Continua após a publicidade

Publicidade