Principal jogador de basquete da atualidade, o americano LeBron James vem sendo vítima de bullying nas redes sociais. Em menos de uma semana, o atleta, que retornou ao Cleveland Cavaliers depois de quatro temporadas no Miami Heat, apareceu em eventos promocionais e entrevistas de televisão na semana passada com o cabelo curto e bem cortado. Mas, em fotos divulgadas pelos Cavaliers nesta segunda-feira, o astro da NBA apareceu sem sua tradicional faixa na cabeça e com cabelo ralo, cheio de falhas denunciando uma careca já em estado avançado.
A exposição da calvície de LeBron rapidamente se tornou um dos temas mais comentados nas redes sociais entre os americanos, que chegaram a falar que o jogador de 29 anos usou um tipo de spray para “maquiar” as “entradas” durante os eventos da semana passada. Outros alegaram que LeBron colocou um implante – que não deu certo – e que os cabelos teriam caído nos últimos dias.
Em entrevista à rede americana CNN na última sexta-feira, ainda com a cabeleira cheia, LeBron revelou que perdeu dez quilos para estar mais rápido em quadra em seu retorno à equipe de Cleveland. Antes do início da temporada da NBA, a equipe do Cavaliers virá ao Brasil fazer um amistoso, em 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, contra o Miami Heat, a ex-equipe de LeBron.