Neymar e Daniel Alves reencontram ex-companheiros de Barcelona
Atacante viajou à Catalunha para reencontrar, Messi, Piqué e companhia. Horas antes, o clube catalão anunciou que abriu processo contra Neymar
Horas depois de o Barcelona anunciar que está processando Neymar, o brasileiro viajou para a Catalunha para rever os ex-companheiros do clube catalão nesta terça-feira. As fotos postadas por vários atletas revelam que o clima com o brasileiro se manteve inabalado após sua ida para o Paris Saint-Germain. O primeiro a revelar o encontro foi ninguém menos que Lionel Messi, com uma postagem bastante surpreendente.
Na imagem, o argentino aparece ao lado de Luis Suárez e Neymar. Na legenda, o argentino escreveu “Voltou” e marcou o colega Gerard Piqué, em uma clara referência à previsão equivocada do zagueiro – que postou uma foto ao lado de Neymar com a legenda “Se Queda” (Fica, em espanhol), dias antes de o brasileiro acertar com o PSG.
A postagem causou alvoroço nos fãs dos atletas, que queriam saber se o reencontro do trio MSN se deu nesta tarde. Minutos depois, Neymar desfez o mistério. Ele viajou à Catalunha durante a folga do elenco do Barça, junto com o amigo Daniel Alves, companheiro de PSG e ídolo do Barcelona – ambos brigados com a diretoria do clube catalão.
Neymar posou ao lado dos amigos Douglas, Suárez, Messi, Piqué, Daniel Alves e Ivan Rakitic em uma das fotos. Em outra, repetiu a foto e a legenda “Se queda” com Piqué.
Recentemente, o diário Sport informou que Messi e os colegas fizeram de tudo para convencer o brasileiro a não deixar o Barcelona. O argentino teria, inclusive, dito a Neymar que ele seria o próximo Bola de Ouro. “O que você quer, uma Bola de Ouro? Eu te farei ser Bola de Ouro!”, teria dito Messi, diante de Suárez, se colocando a disposição para ser coadjuvante do brasileiro.
Neymar, no entanto, aceitou a proposta de 222 milhões de euros (814 milhões de reais) do PSG. Nesta terça, o clube catalão informou que irá cobrar uma indenização de Neymar para “defender seus interesses depois de uma rescisão unilateral”. No domingo, Neymar criticou abertamente a diretoria do clube catalão. “Estou muito triste com eles (…) Para mim, eles não deveriam estar na diretoria do Barcelona, o clube merece muito mais”, afirmou Neymar após a goleada do PSG sobre o Tolouse.