Time ainda não conquistou títulos com o craque do Barcelona
O craque Lionel Messi afirmou que a seleção argentina pode vencer “qualquer um” na Copa do Mundo da Rússia, em entrevista publicada pelo jornal Mundo Deportivo, nesta quinta-feira, e avaliou o francês Antoine Griezmann como um “grande jogador”, diante a rumores sobre sua possível ida para o Barcelona.
“Se não somos favoritos, trabalhamos duro e nos preparamos bem. Temos jogadores individuais de sobra para brigar de igual para igual com qualquer um”, garantiu Messi ao jornal catalão. A presença do jogador não rompeu a seca de títulos do país, que dura desde 1993. A Argentina foi vice-campeã da Copa do Mundo de 2014 e das duas últimas edições da Copa América, de 2015 e 2016. “Tivemos má sorte de não ganhar nenhuma das três finais. E isso fez que tudo se manchasse um pouco”, afirmou Messi.
Na entrevista, o argentino também elogiou o jogador francês Griezmann, que está na mira do Barcelona para a próxima temporada. “É um dos grandes jogadores que está passando por um bom momento na carreira. Com os bons jogadores é fácil se entender”. O atacante, atualmente no Atlético de Madri revelou seguidas vezes que quer decidir seu futuro antes do início da Copa do Mundo.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app