Mesmo sem jogar, Kaká foi chamado pela experiência
Jogador não atua oficialmente há quatro meses
Kaká foi novamente chamado para a Seleção Brasileira, após fazer parte da última lista de Dunga. Contudo, o jogador não faz uma partida oficial desde outubro de 2015. Mas sua experiência foi o diferencial.
O futebol dos EUA está em pré-temporada e o time de Kaká, Orlando City, não chegou às finais da Major League Soccer em 2015. O último jogo de Kaká foi na derrota de seu time para o Philadelphia Union, por 0 x 1, no dia 25 de outubro.
Com isso, já são quatros meses sem jogar. Mas sua experiência de 33 anos, o fez ser chamado por Dunga para a Seleção Brasileira.
“A gente traz um mais novo, um de idade intermediária e outro experiente. Coutinho já esteve conosco e está retornando. Kaká tem experiência e liderança. São jogos importantes contra Uruguai e Paraguai, ele já contribuiu em outros jogos e ganha nova oportunidade”, afirmou Dunga, ao explicar a chegada do meia.
Todavia, antes de jogar pelo Brasil, Kaká ainda fará seu primeiro jogo oficial do ano pelo Orlando City. A MLS começa neste final de semana e até o jogo contra o Uruguai, o primeiro das Eliminatórias, o meia terá chance de atuar em três partidas por seu clube.