Publicidade
Publicidade

Mesmo com um a menos, Cruzeiro vence Vitória no Barradão

Time mineiro perdeu Allano no começo da segunda etapa, mas conseguiu marcar

Jogando no Barradão, o Cruzeiro alcançou um grande resultado ao vencer o Vitória por 2 x 1, mesmo com um jogador a menos.

Publicidade

Com chuva em Salvador, a primeira etapa foi muito pegada, em jogo agitado. Com sete minutos, o Cruzeiro abriu o placar. Willian recebeu de Robinho no meio, cortou Victor Ramos e chutou de fora da área, no canto direito de Caíque.

Aos 12, Marinho tentou driblar na área e a bola pegou na mão de Allano. Pênalti para o Vitória. Com 15, Diego Renan bateu no canto esquerdo de Fábio, que caiu para o outro, empatando o jogo.

Publicidade

Com o empate, o Vitória passou a jogar melhor na primeira etapa, até o fim. 

A segunda etapa voltou com um jogo equilibrado entre os times. Contudo, aos 14, Allano levantou demais a perna e atingiu Vander, e acabou sendo expulso de campo, com o segundo amarelo.

Mesmo assim a partida seguiu equilibrada e, aos 26, Willian marcou o segundo do Cruzeiro. De Arrascaeta deu passe para o atacante, que invadiu a área e chutou na saída de Caíque.

Agora, o time mineiro decide sua vaga no Mineirão, podendo perder por 1 x 0 ou empatar. O Vitória tem que vencer por dois gols de diferença ou simplesmente vencer, desde que marque três ou mais gols.

Publicidade

Veja a tabela da Copa do Brasil

Continua após a publicidade

Publicidade