Publicidade
Publicidade

Libertadores: Palmeiras vence mais uma vez com gol nos acréscimos

Campeão brasileiro bate Peñarol com gol no minuto final do lateral-direito Fabiano

O Palmeiras pela segunda partida consecutiva na Taça Libertadores da América venceu com um gol nos acréscimos do segundo tempo. No Allianz Parque, nesta quarta-feira, o campeão brasileiro sofreu até o fim para derrotar o Peñarol, do Uruguai, por 3 a 2, em uma partida em que perdeu muitas e incríveis chances de gol. O time alviverde já havia vencido no minuto final o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Publicidade

A maior arma do Peñarol foi o jogo aéreo. E assim a equipe uruguaia saiu na frente no primeiro tempo, com um gol do zagueiro Arias. No início da segunda etapa, o Palmeiras virou o jogo com gols de Willian e Dudu. Depois disso, o time paulista desperdiçou grandes oportunidades, como um pênalti chutado por cima do gol por Borja.

O castigo chegou em mais um cruzamento do Peñarol, transformado em gol por Rodríguez. O Palmeiras, então, perdeu-se na partida, e Willian chegou a desperdiçar uma chance depois de driblar o goleiro Guruceaga. Com o gol vazio, o atacante chutou para fora. Aos 54 minutos (o jogo foi tenso e cheio de paralisações), o lateral Fabiano marcou de cabeça o gol da vitória.

Publicidade
Publicidade