Publicidade
Publicidade

Libertadores: Atlético-PR tenta superar empate da estreia

Equipe paranaense vai enfrentar nesta quarta-feira o San Lorenzo, em Buenos Aires

O Atlético-PR vai tentar compensar em sua segunda partida na fase de grupos da Taça Libertadores da América, contra o San Lorenzo, às 19h30 (horário de Brasília), a frustração sofrida na estreia. Contra a Universidad Católica, o time dirigido por Paulo Autuori vencia em Curitiba por 2 a 0, mas levou dois gols nos minutos finais e somou apenas um ponto.

Publicidade

Em Buenos Aires, o Atlético não contará com o meia Carlos Alberto, que se machucou na partida contra a Universidad Católica e ainda não se recuperou. Em compensação, Autuori poderá escalar o atacante Grafite, que não jogou contra a equipe chilena por causa de uma suspensão. O treinador ainda não decidiu se ele será titular ou começará a partida no banco de reservas.

O San Lorenzo, por sua vez, espera jogar melhor nesta quarta-feira do que em sua estreia, que foi com derrota por 4 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. Naquela ocasião, o time argentino sentiu a falta de ritmo de jogo provocada pela greve dos jogadores da Argentina, encerrada no dia seguinte.

Publicidade

(Com AFP)

Continua após a publicidade

Publicidade