Lesão pode tirar Ganso de jogo da Libertadores
Jogador sentiu a coxa durante jogo contra o Fluminense
O São Paulo recebeu o Fluminense no Morumbi, venceu por 2 x 1 e voltou a subir no Campeonato Brasileiro. Até aí, só boas notícia. Contudo, durante o jogo, o meia Paulo Henrique Ganso, que entrou na segunda etapa, acabou se lesionando. Agora, o jogador pode desfalcar a equipe no jogo decisivo contra o Atlético Nacional-COL, pela Copa Libertadores.
Logo após entrar, no segundo tempo, o meia sentiu uma lesão muscular na coxa direita e, após o término da partida, avisou que não terá condições de jogo para o duelo do Morumbi.
Ganso vinha sendo poupado e entrou apenas aos 15 do segundo tempo, quando o Tricolor paulista já vencia por 2 x 1 e sofria pressão. O meia entrou para controlar o jogo e acabou sentindo a coxa.
Ao ser perguntado se tem condições na saída do campo, o jogador disse apenas “Estou fora” aos repórteres. O meia ainda passar por exames de imagem para determinar a gravidade a lesão. Na pior das hipóteses, a expectativa é que ele retorne para o jogo da volta contra o time colombiano, em Medellín.