Segundo o ‘L’Équipe’, atacante retornou ao Nice pesando 100 quilos. Ainda fora de forma, ele não foi relacionado pelo técnico Roberto Mancini
O retorno de Mario Balotelli à seleção italiana, agora dirigida por Roberto Mancini, só serviu para colocar o atacante do Nice em mais uma de suas incontáveis polêmicas. Fora de forma, o atacante teve atuação decepcionante contra a Polônia no empate em 1 a 1 na última sexta-feira. Em seguida, não foi sequer relacionado para o jogo da última segunda, derrota por 1 a 0 por Portugal. Nesta terça-feira, o diário francês L’Équipe detalhou o sobrepeso de Balotelli com uma informação chocante: ele iniciou a pré-temporada do time com 100 quilos.
Segundo a publicação, Balotelli retornou ao clube francês com duas semanas de atraso, abalado com uma frustrada negociação com o Olympique de Marselha. Os três dígitos na balança revoltaram o novo técnico do time, o ex-jogador Patrick Vieira, que o manteve fora do time nas primeiras partidas.
Balotelli, no entanto, recebeu uma nova chance na seleção de Mancini, com quem trabalhou na Inter de Milão e no Manchester City. Mas, ainda segundo o L’Équipe, foi a campo no amistoso com cerca de 94 quilos (seis a mais que seu peso considerado ideal, 88 quilos). Mancini disse que Balotelli “deveria melhorar muito”, para justificar sua ausência no banco no segundo jogo da Liga das Nações.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app