Publicidade
Publicidade

Jogador do United pode levar multa por abandonar time nos EUA

Martial foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, mas não retornou e faltou em oito treinos, para revolta do técnico José Mourinho

A situação do atacante francês Anthony Martial no Manchester United não é nada boa, principalmente com o técnico José Mourinho, que constantemente cobra mais dedicação do jogador nos treinos. O conflito mais recente entre os dois envolve o nascimento do filho de Martial, que pode levar multa de até 180.000 libras (900.000 reais) por ter abandonado o tour do time inglês nos Estados Unidos, segundo diversos jornais ingleses, como o Daily Mail.

Publicidade

Martial estava com o restante do elenco nos EUA, mas recebeu autorização do treinador português para viajar e acompanhar o nascimento do filho. No entanto, o atacante de 22 anos não retornou e já perdeu oito treinos, o que pode render uma multa pesada ao atacante.

Mourinho demonstrou irritação com o atacante após a derrota por 4 a 1 para o rival Liverpool, no último sábado, em torneio amistoso. “Ele teve um bebê e depois do bebê nascer – um bebê lindo, cheio de saúde, graças a Deus – ele deveria estar aqui”, criticou o técnico.

Publicidade

Martial revelou nesta quarta-feira que sua esposa, Melanie Da Cruz, teve complicações após o parto. “Obrigado por suas mensagens. Meu pequeno Swan está bem, para sua mamãe foi mais difícil, mas graças a Deus ela está melhor agora. Desculpe, mas minha família sempre virá primeiro. Voltarei para Manchester amanhã”, justificou em suas redes sociais.

Os rumores são de que Martial busca uma saída do clube, por conta da conturbada relação com Mourinho e pouco tempo de jogo. O atacante francês chegou ao United em 2015 como uma grande revelação, mas não conseguiu atender às expectativas até o momento.

Continua após a publicidade

Publicidade
Publicidade