Publicidade
Publicidade

Inter empata com Ponte e aumenta série sem vitórias

Time de Campinas reclamou muito da arbitragem no Moisés Lucarelli

Jogando no Moisés Lucarelli, o Internacional conseguiu evitar a derrota, mas chegou a oito partidas sem vitória, ao empatar em 2 x 2 com a Ponte Preta.

Publicidade

E foi o Inter que abriu o placar aos 25 da primeira etapa, em contra-ataque rápido em que Sasha tocou para Vitinho, que cortou um adversário e tocou para Valdivia, que chutou e abriu o placar.

Aos 34 do primeiro tempo, a Ponte empatou mas árbitro e assistente não viram. Maycon chutou de fora, a bola pegou no travessão e quicou dentro do gol, mas os árbitros não viram.

Publicidade

O empate veio mesmo aos 42. Roger recebeu entre os zagueiro e bateu, vencendo Marcelo Lomba. 

Já a virada veio logo no primeiro minuto da segunda etapa. Uma bola foi levantada na área do Inter. Gefferson falhou na cobertura e a bola sobrou para Wendel, que tocou na saída de Lomba.

Aos 12 da segunda etapa, Fernando Bob foi expulso e deixou o Inter com um a menos. A Ponte era melhor mas, aos 37, Ariel, que entrara no segundo tempo, empatou tudo. Vitinho cobrou falta e o atacante, de cabeça, marcou.

O time de Campinas ainda reclamou de pênaltis durante o jogo, mas nada foi marcado. Com o empate, a Ponte chegou a 24 e o Inter a 21 pontos, ambos no meio da tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade

Publicidade