Foto vazada de reforço do Monaco ‘entrega’ saída de Mbappé
Atacante montenegrino Jovetic vestirá a camisa 10 que era da revelação francesa
Um descuido dos representantes do atacante Stevan Jovetic praticamente confirmou a saída de Kylian Mbappé do Monaco. O jogador montenegrino, que pertencia à Inter de Milão e jogou a última temporada pelo Sevilla, foi contratado nesta segunda-feira pela equipe do Principado.
Imagens divulgadas por seu estafe, posteriormente deletadas, mostraram Jovetic com a camisa 10, que até então era de Mbappé. O jogador de 18 anos, considerado um dos mais promissores talentos do futebol mundial, deve se transferir para o Paris Saint-Germain.
Neste domingo, Mbappé não saiu do banco de reservas durante a goleada do Monaco por 6 a 1 sobre o Olympique de Marselha. O jogador está concentrado com a seleção francesa. Mas, segundo a imprensa local, deve realizar exames médicos e ser confirmado como reforço do PSG nas próximas horas.
Segundo o diário L’Equipe, Mbappé deve ser emprestado ao PSG com uma opção de compra de 180 milhões de euros (cerca de 672 milhões de reais). Na capital francesa, o jovem deverá buscar espaço no ataque que já tem o uruguaio Edinson Cavani, o argentino Ángel Di María e o brasileiro Neymar, o jogador mais caro de todos os tempos.