Publicidade
Publicidade

Fernando Torres deixa hospital após lesão chocante: ‘Susto’

Ídolo do Atlético de Madri ficou inconsciente após choque de cabeça com jogador do La Coruña e recebeu apoio de ex-companheiros

O atacante espanhol Fernando Torres sofreu um grande susto, mas já está fora de perigo. Na manhã desta sexta-feira, o ídolo do Atlético de Madri recebeu alta hospitalar, um dia após ser internado inconsciente graças a um assustador choque de cabeça na partida contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol.

Publicidade

O clube da capital espanhola informou que os exames realizados não revelaram qualquer lesão ou dano provocado na cabeça ou no pescoço do atleta de 32 anos. Ao deixar o hospital, Torres, campeão mundial com a Espanha em 2010, e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu . “Muito obrigado a todos pela preocupação e pelas mensagens de ânimo. Foi só um susto e espero voltar muito em breve”, escreveu, nas redes sociais.

O atacante perdeu a consciência ao se chocar com a cabeça de Alex Bergantinos, do Deportivo La Coruña, aos 40 minutos do segundo tempo da partida, que terminou empatada em 1 a 1.  Com a determinação de ficar dois dias sem realizar atividades, Torres vai desfalcar o Atlético de Madrid na partida do próximo domingo contra o Valencia. Assim, a tendência é de que ele volte a treinar na próxima semana.

Publicidade

Torres recebeu dezenas de mensagens de apoios de ex-companheiros e colegas de profissão. O pai de Neymar, inclusive, postou um desabafo, relembrando a entrada do colombiano Camilo Zuñiga, que tirou o atacante brasileiro da Copa de 2014. “Até quando a arbitragem permitirá que lances como esse ocorram, em que um atleta usa uma força DESPROPORCIONAL e desnecessária, por trás, tirando totalmente a possibilidade de defesa do atleta que sofre a carga. Mais uma vez um lance como esse ocorre e não é mostrado sequer um cartão amarelo…” Abaixo, o lance e sua repercussão:

Continua após a publicidade

Publicidade