Publicidade
Publicidade

Fernando Prass afirma querer voltar neste ano nem que seja no último jogo

Goleiro palmeirense machucou-se na preparação da seleção olímpica

O goleiro Fernando Prass está fora da temporada 2016. De acordo com informações dos médicos palmeirenses, o goleiro só voltaria em 2017, após lesão sofrida no treinamento da seleção olímpica do Brasil.

Publicidade

Agora, no entanto, em entrevista ao Sportv, o goleiro palmeirense afirmou querer voltar antes e ser campeão com o Verdão. “Quero jogar de qualquer jeito. Cenário ideal: último jogo, Palmeiras campeão. Eu vou nem que seja de centroavante”, afirmou Prass.

“Muito embora eu não esteja jogando, tenho acompanhado os treinos e os jogos. Trabalho a liderança normal, mais dentro do vestiário, no dia a dia. Ajudo algum jogador que esteja passando por algum problema. Mesmo não jogando, de uma maneira diferente, consigo contribuir um pouco”, afirmou o capitão do Verdão.

Publicidade

Autor do gol que deu o título palmeirense à Copa do Brasil de 2015, o goleiro Fernando Prass é líder da Bola de Prata entre aqueles com mais de 35 anos. Contudo, com menos jogos do que o limite, caso não jogue até o fim do ano, o goleiro sairá da lista.

Continua após a publicidade

Publicidade