Jogador volta a manifestar apoio a presidenciável, que se recupera de atentado no hospital Albert Einstein
O meio-campista do Palmeiras Felipe Melo marcou o gol de empate da equipe paulista contra o Bahia, neste domingo, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, e o dedicou ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).
O Bahia abriu o placar com o atacante Gilberto, aos 17 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras empatou aos 32 minutos da etapa complementar. O atacante Dudu cobrou escanteio, e Felipe Melo, de cabeça, marcou seu primeiro gol na competição nacional.
Na saída de campo, o camisa 30 dedicou o gol de empate ao presidenciável, que se recupera do atentado sofrido em Juiz de Fora no hospital Albert Einstein.
”Primeiramente exaltar o trabalho em equipe, o time lutou até o final. O primeiro tempo foi um pouco abaixo daquilo que a gente vem apresentando ao longo da competição, mas no segundo tempo nós, no meu modo de pensar, dominamos. Agradecer a Deus pelo gol, a família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente, Bolsonaro, e eu creio que é realmente muito importante seguir nessa sequência de não perder”, disse Felipe Melo.
Esta não é a primeira vez que o jogador palmeirense manifesta apoio ao capitão reformado do Exército. No ano passado, em seu Twitter, o ”pitbull”, como é chamado pela torcida, publicou uma foto ao lado de Bolsonaro, que esteve no estádio do clube paulista na oportunidade.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app