Publicidade
Publicidade

F1: Hamilton nega crise com Rosberg: ‘Dou respostas na pista’

Líder do campeonato disse que assunto está superado e busca sua primeira pole no Bahrein

Às vésperas do GP do Bahrein, a quarta etapa da temporada 2015 da Fórmula 1 que acontece neste domingo, o britânico Lewis Hamilton quer acabar com as acusações feitas por seu companheiro de Mercedes, o alemão Nico Rosberg. Ao final da prova na China, na última semana, Rosberg declarou que o campeão tentou atrapalhar deliberadamente o seu ritmo de prova. Hamilton disse não ter qualquer problema de relacionamento com Rosberg e quer encerrar o assunto.

Publicidade

Leia também:

F1: Hamilton é acusado de sexismo por jogar champanhe em modelo

Hamilton vence na China em dobradinha da Mercedes

F1: Alonso diz que só se arrependerá de mudança se Ferrari for campeã

“Já falamos após a corrida. Estamos avançando e vamos voltar a nos unir como uma equipe neste fim de semana e fazer um grande trabalho. Não há problema entre eu e Nico. Nos vimos nesta manhã e tudo está bem. Haverá momentos em que as pessoas ficarão descontentes com alguma coisa, mas somos adultos e superamos.”

Hamilton, porém, disse que não mudará seu estilo. “Só dou minha resposta na pista, o que sempre fiz, desde os oito anos de idade. E, naturalmente, tento aprender com as decisões que tomo e espero que tenha melhorado.” Líder do Mundial com 68 pontos, Hamilton venceu o GP do Bahrein no ano passado, mas nunca conquistou uma pole position nesta prova. A prova de domingo terá início às 12h (de Brasília).

Publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade