Publicidade
Publicidade

Ex-lateral Roberto Carlos paga pensão após pedido de prisão

Ex-jogador do Real Madrid e da seleção brasileira diz que sua situação com a Justiça será regularizada

O ex-lateral Roberto Carlos informou nesta quarta-feira, por meio de sua assessoria, que efetuou pagamento de pensão alimentícia referentes aos meses de junho e julho. Com isso, o ex-jogador da seleção brasileira e do Real Madrid afirmou que terá sua situação com a Justiça regularizada, horas depois de o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretar sua prisão – até o final do dia o pedido de prisão não havia sito revogado.

Publicidade

“Roberto efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto. No entanto, devido a um procedimento burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não manifestou-se a respeito. Fernando Henrique Pittner, advogado de Roberto Carlos, afirma que, após a manifestação descrita acima, o processo será regularizado”, informa a assessoria em um dos trechos da nota.

Roberto Carlos diz ter pagado a pensão referente a junho em 3 de agosto. Já a quantia de julho foi paga nesta quarta-feira. Procurado, o TJ-RJ informou que o caso corre em segredo de Justiça. Na semana passada, o ex-atacante Edílson, parceiro de Roberto Carlos no pentacampeonato em 2002, foi detido justamente pelo não pagamento de pensão.

Publicidade

 

Continua após a publicidade

Publicidade