Argentino teve 4% a mais de votos dos torcedores em relação ao português
Apesar de ter jogador pelo clube nos anos 1950 e 1960, Alfredo Di Stéfano ainda perece ser o maior ídolo da história do Real Madrid. Em votação realizada pelo jornal Marca, de Madri, o argentino venceu o português Cristiano Ronaldo na eleição.
A votação foi feita no site do jornal, e teve Di Stéfano vencendo com 33% dos votos. O segundo colocado foi Cristiano Ronaldo, que recebeu 29% dos votos.
O terceiro colocado é também um ídolo recente. Trata-se de Raúl González, jogador com mais gols e partidas na história do clube e teve 13% dos votos. O quarto foi o galático e atual treinador da equipe, Zinedine Zidane, com 12% dos votos.
A lista ainda teve o histórico Iker Casillas, na quinta colocação, com 10% dos votos dos torcedores e Paco Gento, único jogador do mundo vencedor de seis Ligas dos Campeões, com 3% dos votos.
Di Stéfano foi cinco vezes campeão da Liga dos Campeões e vencedor da Bola de Ouro da France Football duas vezes. O jogador conquistou nove espanhóis e marcou 305 gols em 392 partidas pelo time. Assim como Zidane, Di Stéfano também foi treinador do Real, além de ter sido presidente de honra do clube nos últimos anos de vida, até morrer em 2014.