Publicidade
Publicidade

Douglas Costa pede desculpas após cusparada e cartão vermelho

A confusão começou aos 46 do segundo tempo, quando se desentendeu com Di Francesco, da Sassuolo, e acertou uma cotovelada e uma cabeçada no rival

Na vitória da Juventus de 2 a 1 sobre Sassuolo no domingo, pelo Campeonato Italiano, o jogador brasileiro Douglas Costa cuspiu na cara de um adversário e foi expulso. Após a partida, ele usou suas redes sociais para pedir desculpas.

Publicidade

“Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, escreveu, repetindo a mensagem em italiano, na sequência.

View this post on Instagram

Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira. Douglas Costa Vorrei scusarmi con tutti i fan della Juventus per questa reazione fuorviante nel gioco di oggi. Mi scuso anche con i miei compagni di squadra, che sono sempre con me nei momenti belli e cattivi. Ero brutto, ne sono consapevole e mi scuso con tutti per questo. Metto in chiaro che questo atteggiamento isolato non corrisponde a quello che ho sempre dimostrato nella mia carriera. Douglas Costa @juventus

A post shared by DC11 (@douglascosta) on

Douglas Costa foi expulso nos acréscimos. A confusão começou aos 46 do segundo tempo, quando se desentendeu com Di Francesco, da Sassuolo, e acertou uma cotovelada e uma cabeçada no rival. O brasileiro recebeu apenas cartão amarelo por isso, mas acabou expulso três minutos depois, após cuspir no rosto do rival. Houve revisão do VAR (árbitro de vídeo).

Publicidade

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri condenou Douglas Costa e afirmou que ele será multado pela atitude.

Continua após a publicidade

Publicidade