Publicidade
Publicidade

Dorival sonha alto e quer Schweinsteiger em 2017

Treinador ainda pediu cinco ou seis reforços para o Peixe no ano que vem

Dorival Júnior, treinador do Santos, deu uma entrevista e trouxe um assunto que pode deixar o torcedor santista muito animado, mas que parece algo improvável de acontecer. O treinador santista falou sobre reforços para a próxima temporada e citou o atual campeão do mundo como capitão da Alemanha, Bastian Schweinsteiger como principal nome.

Publicidade

O treinador elogiou muito o atual elenco santista, mas falou que deseja, para 2017, cinco ou seis reforços para o time, sendo que um deles seria um nome de peso.

“Temos que acrescentar uns cinco ou seis elementos, que venham a fortalecer o nosso grupo de trabalho. Assim finalizamos a consolidação do nosso elenco, que já é um grupo muito bom, que tem uma resposta muito positiva”, disse Dorival. “”Estou muito satisfeito com o grupo que tenho nas mãos, mas é natural que precisaremos de mais alguns elementos que venham a reforçar esse grupo que já é muito bom”, reafirmou o técnico santista.

Publicidade

Um dos nomes pedidos pelo treinador foi o de Schweinsteiger, encostado no Manchester United, indo para os jogos só a partir deste mês, mas sem atuar em partidas oficiais. 

“O Santos poderia no mínimo fazer um convite. Foi apenas um nome levado à diretoria. Como aconteceu com o Seedorf, no Botafogo. Fatalmente modificaria o contexto de que todos nós estamos”, completou o treinador.

Continua após a publicidade

Publicidade